sexta-feira, 30 de julho de 2010

Toscana - Dicas de um roteiro de carro pela Toscana - Parte 4



                                   Em um Atelier de Mosaico em Montepulciano
Montepulciano
É uma cidade interessante e fica numa colina (14.300 hab.) Comandando a parte Sudeste da Toscana, perto da fronteira da Umbria.
É particularmente bem preservada e tem muitos Palácios 16C, incluindo alguns por Antonio da Sangallo il Vecchio, que construiu o Templo de San Biagio here.
Depois de várias vezes mudar de mãos entre Siena e Florença, Montepulciano veio soluçar uma trégua florentino permanente em 1511, e suas fortificações, incluíndo a Porta di Gracciano, foram reconstruídas por Cosimo I. Foi o local de nascimento de Angelo de Ambrogini (1454-1494 ), o grande erudito.

A rica historia cultural da capital cidade, o ambiente natural, e uma intocada presença dos banhos Termais de S. Albino, de tudo a atrair Turistas, em igual medida. No verão, a cidade hospeda o "Cantiere Internazionale d 'Arte", e nas férias de meados de agosto, o "Bruscello", um espectáculo tradicional fala em rima, é realizado em etapas. Na jornal, última semana de agosto uma corrida de barril de vinho, o "Bravio", é executado entre os diferentes contrade, ou bairros, da cidade e há uma procissão em vestido do Século 13.

Como chegar Montepulciano
De Siena, tomar a SS2 direção, Buonconvento e seguir para San Quirico D 'Orcia. De San Quirico seguir para Pienza e Montepulciano.

Onde Está Montepulciano: esta localizada no sul / leste da Província de Siena.


Video de Montepulciano                                                                       

Em 1561, tornou-se uma cadeira episcopal e uma cidade para se tornar um dos Centros privilegiados, fazer novo Grão-Ducado da Toscana. Montepulciano exibe uma arquitetura impressionante. Renascimento: Michelozzo, Baldassare Peruzzi e Vignola todos trabalharam, como fez Antonio da Sangallo il Vecchio, que projetou o Templo de San Biagio. Hoje Montepulciano é dividida entre uma cidade agrícola - com seu produto diretor, o vinho Vino Nobile di DOCG Montepulciano - e um Importante centro turístico.
Montepulciano é conhecida pela Produção do Vinho e dos Biscoitos Nobile, um vinho de tom alaranjado e com aroma de flores. Depois de tanto subir e descer ladeiras, nada melhor do que sentar em um café, ou em um restaurante e pedir um cálice de vinho acompanhado por um pedaço do queijo da região, o delicioso queijo pecorino.
Passamos poucas horas em Montepulciano, como Nikla falou depois que você conhece várias cidades da Toscana elas parecem iguais. Me desculpem as pessoas de Montepulciano mas achamos a cidade muito triste. Mas tem a sua beleza.


                                                            

                                                     

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search