sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Valeu: 200.000 vizualizações no Blog


                                                                 Em julho de 2010
Viva!!!! Hoje completamos 200.000 visualizações no blog. 
Trabalho dá e muito, mas adoramos o que fazemos, desde a elaboração dos nossos roteiros, arrumando as malas, viajando, fotografando, passando perrengues, se emocionando com tudo que vemos, chorando de emoção, voltando para casa e ficando com a tal da depressão pós viagem.

Sentir a emoção novamente quando estamos elaborando nossos textos, revendo vídeos e fotos sobre nossas Road Trips, pensando sempre no melhor para vocês, como dicas para que sua viagem seja maravilhosa!
Em 2012

Hoje já não temos mais esse facebook, pois juntamos em um só. Até 2015.
Em 2014
http://www.fuxicosdeviagens.com.br/2012/06/msc-divina-e-sophia-loren-luxo.html

Nosso blog repaginado em 2016
Agora não é mais blogspot e sim www.fuxicosdeviagens.com.br
No WTM
Atrás de cada postagem, tem dias e horas de pesquisa para elaborar textos, editar fotos e vídeos, se preocupando sempre em passar credibilidade para o leitor. Afinal o blogueiro é um formador de opinião e temos muita responsabilidade com as informações que colocamos em nosso blog. O bom é que podemos aliar trabalho com lazer.
É estar ciente que a vida de blogueiro não é fácil, pois enquanto as pessoas saem de férias a gente sai para trabalhar, procurando os melhores ângulos para uma foto, passando vergonha quando alguém ri de você tirando fotos do prato servido no restaurante, olhos curiosos em cima de você quando está gravando um vídeo, quando alguém mandar você parar de tirar fotos no local, e ter que explicar que eles vão se beneficiar com isso, e logo receber um sorriso, como quem diz, “pode tirar fotos a vontade”. Hoje eu peço licença para tirar fotos para não ter que dar explicações.
Nosso layout atual
                                              Participando do WTM- Latin America 2016.
Melhor ainda é o prazer de colocarmos novo post, e ficarmos ansiosos aguardando os comentários dos leitores... Se puder deixe um comentário no texto que você leu. Isso é um reconhecimento pelo esforço do blogueiro. Nós agradecemos e vamos ficar felizes.
                                                                  Nossas camisetas.
Às vezes as pessoas perguntam, mas ser blogueiro dá dinheiro? Sim dá dinheiro se você trabalhar muitoooo.... e se dedicar de corpo e alma.

Estamos no Twitter, Instagran, Gogle+, Pinterest, Fan Page no Facebook, Youtube. Temos 2 grupos Mulheres Viajantes de Curitiba”, “Tour Belle Provence com Fuxicos de Viagens” e estamos com um projeto de mais um Blog, sobre gastronomia. É trabalho prá Xuxu.
                                                                     WTM - Latin América 2016
                      Membros da ABBV - Associação Brasileira de Blogs de Viagem - Travel Blog
                                                           
                                         Quem nos acompanhou percebeu a mudança nesses 5 anos.
De um blog principiante, que começou para que nossos amigos nos acompanhassem em nossa viagem, tornou-se um blog conhecido mundialmente. As referências são, comentários que nos fazem quando encontramos alguém em nossas viagens e nos dizem, já entramos no blog de vocês e adoramos. Inclusive antes de viajarmos pesquisamos no blog de vocês. Isso para nós não tem preço.
Nossos novos adesivos. Sempre deixamos pelos caminhos por onde passamos .
Novidades por aí.
Nossas Tags de mala (identificadores de mala)
Nossa linda capa de malas
Capa de Mala do Blog em parceria com a Trippy onde você pode adquirir a mala





2 comentários:

  1. Eu li o texto 😉... Ótimo .. Parabéns pelo trabalho .. Ótimas fotos 👏🏼👏🏼👏🏼

    ResponderExcluir
  2. Caro Leitor/a
    Obrigada pelas palavras de incentivo. Ficamos felizes quando nossos leitores nos dão retorno, pois procuramos fazer sempre o melhor para vocês.Abraços!

    ResponderExcluir

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search