sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Vamos escolher o melhor hotel para sua viagem?


Pode ser também uma pousada, um apartamento de férias, hostel, resort, b&b, albergue e outras infinidades de opções.
Existem na internet muitos sites de reservas de hotéis. Mas é preciso tomar cuidado, escolhendo sempre um site que seja confiável.

Vamos te ajudar a escolher e reservar o seu hotel em qualquer parte do mundo. 
O Booking tem hotéis no mundo inteiro. Você pode reservar através dele, o serviço é gratuito e você mesmo pode fazer suas reservas, claro prestando atenção em todos os passos.
O Booking é o melhor site de reserva de hotéis na opinião da grande maioria de nossos seguidores e leitores. Um site fácil para consultar e reservar os hotéis. Excelentes fotos e os bons preços são os pontos principais do sucesso do Booking.


Quando programamos nossas viagens usamos sempre o site do Booking, o qual é um site super confiável e seguro. Até hoje não tivemos nenhum problema com nossas reservas.

Fuxicos de Viagens consegue ajudar divulgando o Booking, que é nosso parceiro, você pode fazer a sua reserva através do nosso blog colocamos abaixo uma caixa de pesquisa do Booking. Basta preencher o destino, data de entrada e saída e clicar para consultar o hotel. A sua reserva direto do nosso blog não vai te custar nada a mais, mas vai estar ajudando o nosso blog a ficar cada vez melhor.

Fique atento ao prazo para taxas de cancelamento, limite de dias para cancelar e serviços que o hotel possui.

Como escolher um bom Hotel

*  Antes de reservar leia todas as informações sobre o hotel. 

* Em primeiro lugar veja, em qual região da cidade fica o hotel, isso é muito importante, principalmente para sua segurança. 

* Veja também se ele fica perto dos principais pontos turísticos ou a uma pequena distância, para facilitar a sua locomoção.

* Procura escolher um hotel que fique perto de estações de metrô, pontos de ônibus ou outros meios de transporte.

* Procure saber se tem um mercado pertinho do hotel. É tudo de bom!!
Nós gostamos de ir a supermercados principalmente no exterior. A gente faz algumas comprinhas que acabam sendo um luxo, como um bom vinho Francês, Italiano, Argentino, queijos, salames, etc.

* Se você vai viajar de carro, procure se informar, se o hotel oferece estacionamento gratuito. Assim fará uma economia para outros gastos. 

* Veja também se o hotel oferece serviço de, wi-fi gratuito no quarto. Porque você ter que sair do conforto do seu quarto, para o hall do hotel, ninguém merece.

* Observar se na diária do hotel está incluso o café da manhã ou não, para não ter surpresas quando for pagar a continha do hotel, com taxas extras.

* Olhe  sempre com atenção as fotos dos quartos. .Uma coisa muito importante principalmente para nós mulheres, é saber se as pias do banheiro tem bancadas, para colocar as nécesseries. Para mim é um tormento, quando não tem. Eu aprendi a observar isso. E também, banheiro com cortina de plástico, nem pensar, uiiii....

* Não leve tão a sério ou se deslumbre com as fotos que os hotéis colocam, principalmente tiradas quando teve uma festa no hotel. Claro nesse dia estava tudo lindo, mas no dia a dia pode ser estar bem diferente.

* Procure ver as fotos tiradas pelos hóspedes, essas sim são a realidade. 

*Desconfie de hotéis que não colocam fotos dos quartos ou colocam muitas fotos dos pontos turísticos, o que interessa mesmo, são as fotos do hotel.

* Com certeza seguindo essas orientações você vai escolher o melhor.


Clique na foto para fazer sua reserva


Podemos também a ajudar você a escolher um hotel, preenchendo o formulário abaixo, enviando o nome da cidade para onde você vai viajar. Nós faremos uma seleção dos hotéis e enviaremos uma lista para você escolher. (sem cobrar nada por isso).

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search