quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Restaurante Terrazza 40: Vista panorâmica em grande estilo

A gastronomia pelo mundo é um dos nossos pontos altos em nossas postagens - porque comer é um dos maiores prazeres da vida -.
Pelo mundo encontramos diferentes restaurantes, com seu jeito diferente que às vezes acabam chamando muito mais atenção do que o cardápio.
Curitiba é uma cidade do mundo, isso porque temos uma das maiores concentrações de imigrantes do Brasil, eu por exemplo sou descendente de italiano (Vêneto), de polonese, um pouquinho de português, e um tiquinho de alemão. Aqui em Curitiba temos descendentes de italianos, poloneses, libaneses, japoneses...., a lista é grande. 

Em Curitiba tem restaurantes para todos os gostos, tanto para quem mora aqui, quanto para quem está vindo conhecer esta cidade de muitas culturas.

Terrazza 40

Hoje estamos trazendo para vocês um restaurante que está se tornando muito conhecido também pelos turistas, pelo fato de ter uma vista panorâmica muito linda tanto a noite, quanto durante o dia, mas claro que a noite é mais romântico e os casais disputam as mesas que ficam pertinho da  janela para apreciar as luzes da cidade. 
Haaaaaa...sei que você vai dizer - mas tem a vista da Torre da Telepar que também é muito bonita - concordo com você, mas não tem a excelente gastronomia e onde o cardápio é bem elaborado, onde a proposta do restaurante é apresentar pratos italianos, pratos a base de carnes vindas, do Uruguai/Argentina e ainda estão incluindo o bacalhau que é da gastronomia Portuguesa.
Tem excelentes drinks e a carta de vinhos é bem variada.
 Soffioti al Gamberi
 Risotto al Funghi
Bruschetta al Funghi
Quem já comeu uma deliciosa refeição com uma vista maravilhosa sabe como a experiência é única e marcante.

O lounge Bar

O restaurante é um local encantador com vários tipos de ambientes como, o Lounge Bar que fica na parte superior, um ambiente que mescla o clássico com o moderno. 
Você terá a vista dos bairros Batel, Água Verde e Bigorilho.
O lounge bar é bem agradável, com um sonzinho lounge elegante.
Vá com os amigos, vá com a família, vá com o marido, namorado.......

Confeitaria Curitibana

A menos de 2 mês foi inaugurada a Confeitaria Curitibana, dentro do restaurante, onde você pode se deliciar com as tortas ali servidas. Fica na parte superior. Está aberta todos os dias das 12:00 ás 19:00 h.

Algumas sobremesas do cardápio

 Fistik
 Pavlova
Torta Alfajor Ganache
Com certeza esse restaurante é para ser indicado. Se quiser mais informações é só clicar em Terrazza 40

Ficamos no restaurante por mais ou menos 3 horas entre filmagens e fotos, quase esquecemos de comer e muito menos de ir embora. Foi a refeição mais longa que já tivemos.


Deixo aqui uma foto dos nossos arquivos para vocês terem uma pequena amostra de como é a vista a noite.



Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search