segunda-feira, 14 de maio de 2018

TURISMO DE LUXO - REVISTA HOTELARIA & GASTRONOMIA


Nossa felicidade é tão grande que pensamos em compartilhar com vocês.
Depois de 3 meses trabalhando intensamente em uma imersão completa, passou sim pela minha cabeça vontade de parar e não seguir em frente.
Foram, cursos, edições de videos, fotos, contatos, viagens, exposições, entrevistas, conteúdos, conviver pouco com a família e amigos, não sair de casa, noites em claro, parecia que ia pirar.
Eram tantas coisas a pensar e colocar no papel, que as vezes dava branco, achando que os arquivos do cérebro tinham se esvaziados, faltavam palavras e frases.
Mas a responsabilidade era grande, e não era com ninguém, era comigo mesma, eu tinha começado esse projeto, e queria resultados.

Enfim, terminado o projeto, aqui está a nossa Revista Hotelaria e Gastronomia
Ela está prontinha e foi idealizada com muito carinho. Todos os conteúdos e fotos são de minha autoria e todas as dicas são de lugares que visitamos. Está cheia de dicas, as quais levaram minha amiga Anna Martinelli (que fez toda a criação e diagramação), sentir vontade de conhecer os lugares por nós divulgados, e que com certeza também vão te inspirar. 

Graças a Deus estamos com parcerias já confirmadas e outras faltando alguns detalhes.
Nossa revista tem uma proposta diferente. Estamos entrando no mundo de viagens de luxo.
Nosso público alvo - Pessoas sofisticadas que gostam de viajar com alto nível de exigência e gosto refinado. Oferecemos informações selecionadas sobre Gastronomia, Hotelaria e Destinos, com maiores detalhes para facilitar as escolhas e conhecimento a nosso leitores.
Pela nossa experiência vivida, detectamos a falta no mercado de uma revista especifica com informações completas sobre destinos de luxo nacionais e internacionais.
A distribuição será inicialmente on line, através de site de hospedagem de revistas digitais e a divulgação será trimestral.
Agradecimentos a Anna Martinelli e Gisele Passos pela ajuda dada a mim.
Temos parcerias com jornalistas, redes de hotéis, restaurantes, bistrô, café, chef, etc. Estamos abertos a parcerias, só entrar em contato pelos e-mail: hotelariaandgastronomia@hotmail.com ou fuxicosdeviagens@hotmail.com

Para ver a Revista Hotelaria e Gastronomia basta clicar Aqui






Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search