segunda-feira, 13 de junho de 2016

Protegendo sua mala com charme e estilo

Você já ouviu falar em Luggages covers, pois é elas são nada mais do que capas de malas. É a nova febre entre os turistas, elas se destacam nas esteiras dos aeroportos entre as malas pretas, cinzas e outras. 

Ficando também mais fácil para os mais preocupados em reconhecer sua própria mala nas esteiras, eis um big help para enxerga-la e reconhecê-la de longe.


Mais um motivo para ter uma, é também uma alternativa ao “magipack” dos aeroportos, que têm valores altos principalmente quando voltamos de uma viagem internacional.

Pensando também no ponto de vista econômico e da sustentabilidade ambiental, com o empacotamento da mala com plástico do aeroporto: você gasta menos tempo, menos dinheiro e tem menos desperdício com o produto reutilizável em várias viagens.

As capas funcionam como uma proteção, de fato as malas chegam sem risco e sujeira ao destino (é só chegar em casa e lavar).

E tem mais uma coisa importante, você vai ficar desfilando com sua mala toda estilosa.



Foi pensando em todos esses motivos que o Fuxicos de Viagens em parceria com a Trippy criaram essa linda capa personalizada para suas malas. Possui cavas bem grandes na parte inferior da capa, evitando que a mesma enrosque nas rodinhas e sejam danificadas. Ela tem proteção redobrada no fecho inferior e dos zíperes dos dois lados, assim a alça lateral de qualquer tipo de mala fica contemplada. O processo de compra e entrega é rápido e simples.O valor será o mesmo para os tamanhos P, M e G Clique AQUI para comprar a nossa capa de mala.




4 comentários:

  1. Muito legal Haydée! A Trippy tem o maior orgulho de fazer essa parceria com você, por poder unir a originalidade do nosso produto e o bom gosto do seu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para mim esse tipo de comentário me deixa muito feliz. O meu blog é um trabalho muito gratificante, adoro ajudar as pessoas com minhas histórias de viagens e dicas de viagem. Farei o melhor possível para que nossa parceria seja por muito tempo.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Martina que bom que você gostou, fazemos tudo pensando em nossos leitores.
      Vce pode aquirir essa capa de mala através do site:
      www.trippy.com.br

      Excluir

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search