sexta-feira, 9 de setembro de 2011

BLog de roupa Nova

Agora nosso blog ficou mais bonito,está de roupa nova. Sempre é bom fazer renovações em tudo na vida. Demos um UP, para ficar mais bonito e conseguirmos nossos objetivos. Isso foi pensando nos nossos leitores, esperamos ter agradado. Se vce gostou da mudança, faça um comentário.
Para nós isso é muito importante. Este blog começou quando resolvemos fazer nossa segunda viagem para a Europa, claro no começo era só para nossos amigos nos acompanharem em nosso roteiro. Mais logo resolvemos abrir para o mundo. E tivemos sucesso graças a Deus !!!!
Somos gratos a pessoas que vêm em busca de dicas para suas viagens. Esperamos ter alcançado nossos objetivos, que é dar maiores informações a quem aqui chega, para que suas viagens sejam mais agradáveis. Sempre dicas de  lugares testados por nós. Se os lugares são ruins também fazemos nossos comentários para que as pessoas não caiam em roubadas. Também dicas de passeios, valores (para que vce possa programar o quanto vai gastar em sua viagem), gastronomia, hotéis e comentários sobre nossas trajetórias.
Muitas pessoas já nos deram retorno elogiando nosso blog, e nos informando que todas as dicas que aqui encontraram valeram muito em suas viagens.
Estamos em páginas de sites de agências em vários países e também um convite para postar no blog Quick Home, estamos crescendo!!!! Valeu galera para nós é um orgulho ter voces como amigos !!!
Logo nossa próxima viagem a Argentina, Chile (Deserto do Atacama), Perú e Bolívia, nos aguardem.

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search