quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Novo visual para comemorar nova fase..



Seguir em frente faz parte da vida e, de vez em quando, dá uma repaginada nas coisas é importante. É tempo de viver coisas novas, então que venham, novas viagens, novas histórias e novas pessoas. Esperamos poder contar com vocês, lendo comentando, compartilhando uma das coisas boas da vida que é viajar.

Dizem que viajar te deixa sem palavras, depois te torna um contador de histórias. A partir de agora, você que é meu leitor, poderá contar suas histórias de viagem no meu blog, será um prazer publicá-las, é só entrar em contato,e se informar. Os relatos de viagem devem conter fotos, informações diversas como, passeios, restaurantes, transporte, hotéis e impressões da viagem. Contatos pelo email fuxicosdeviagens@yahoo.com.br.

Como vocês podem notar, o blog está com um novo visual. Muitas coisas mudaram, por exemplo, ao passar o cursor sobre a imagem do topo, você será direcionado para algumas postagens. As seis gravuras que irão te direcionar são, República Italiana, Machu Picchu, Paris, foto de um navio, Attenzione consigli di Viaggio e a principal onde está escrito Fuxicos de Viagens, que mostrará sempre a última postagem publicada. Ficou muito fácil de navegar por ele. 

Esse novo blog foi criado pela Design Daniela Xavier, excelente profissional. Queremos agradecer a ela a paciência principalmente comigo, durante o tempo de criação, foram dias de muitas dúvidas, muitos telefonemas, email e watsapp. Mas ficou muito lindo, parabéns!!!





Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search