segunda-feira, 27 de junho de 2016

Gastronomia Brasileira na Itália

           




Kary Pati, uma mineira que saiu do Brasil há 4 anos está fazendo muito sucesso na Itália. 
Ela aproveitou a sua experiência em culinária e com o incentivo do marido e famliares resolveu colocar em prática seu projeto. Com certeza algumas pessoas devem ter dito para ela, vender coxinha, pão de queijo, feijoada na Itália, imagina impossível, os italianos não estão acostumados com esse tipo de comida.... Mas Kary Paty acreditou e foi em frente com seu plano, foi aí que nasceu em novembro de 2015 o Karchef, que faz o serviço de food fest, pequenos buffets, festas de aniversário, serviço Chef a Casa, comidas e salgados brasileiros por encomendas.
   Karli Paty mora em Bolzano, "Una piccola cittá",  que fica nos Alpes italianos, na região das              Dolomitas. Região que estivemos na nossa última viagem.


Feijoada na Itália não acredito.... mas pode acreditar. Kary Paty faz feijoada para festas, sob encomenda. Hum..nossa rainha das comidas típicas do Brasil!

Feijoada completa!!! Feijão preto, calabresa, pé, orelha, rabinho, fusinho de porco, farofa, arroz, couve, laranja, pimenta, mandioca e toresmo....buon appetito.

                                                               Coxinhas no tamanho grande.
E não parou por aí não, tem também um Foof Truck que faz seu giro por toda a Itália participando de grandes eventos Food Trucks, portando o Bolinho de Arroz Mineiro, sanduíches gourmet, nonnatella, panquecas...uma mistura do Brasil com Itália! 
                                                                     Pastrame
                 Premiada em 2015 na expo Milano pelo delicioso pão de queijo Mineiro. Bravíssima!!




Este é o calendário e trajetória do Karchef pela Itália em 2016.Se você estiver na Itália não perca a oportunidade de saborear sua deliciosas comidas, e conhecer a Kary Paty, ela vai ficar feliz.

3 comentários:

  1. Obrigada pelo espaco nesse fuxicos de viajens.Amantes de viajens tbm sao amantes da boa comida.Parabens adorei tudo.

    ResponderExcluir
  2. Nossa proposta é para quem quer viajar além do que está nos guias de viagem e além do cartão postal. Nossos leitores procuram os sabores e os aromas do mundo. A viagem nunca fica completa sem um bom restaurante, comidas de feiras, comidinhas de rua, mesmo aquele pequenino cantinho com uma portinha só, mas que nos surprendem.

    ResponderExcluir

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search