quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Sorrento: Ristorante 'O Parrucchiano na gastronomia Sorrentina


Sorrento é uma encantadora cidade, fica no alto de um penhasco à beira mar. O aroma das laranjeiras, limoeiros e da brisa do mar, estão sempre presentes.

A característica da gastronomia Sorrentina são de pratos simples e saborosos, criados com ingredientes básicos da cozinha mediterrânea. O segredo está na boa qualidade e frescor dos ingredientes locais.

Camarão, mexilhão, lagosta e outros frutos do mar são encontrados em abundancia nos cardápios, acompanhando a imensa variedade de massas, risotos e pizzas.

Ristorante 'o Parrucchiano La favorita

Sem dúvida, um dos nossos restaurantes favoritos na Itália!
No mesmo dia em que chegamos a Sorrento fomos jantar nesse restaurante, pois já tínhamos pesquisado sobre ele na internet.
O comentário que mais nos chamou a atenção foi, "Restaurante Jardim", por isso a nossa dificuldade em achá-lo, andamos um pouco para encontrá-lo pois estávamos procurando por uma fachada belíssima, porém, a sua fachada era simples em meio a tantas lojas. Quem passa pela porta não tem ideia da dimensão desse restaurante.


Mas ao entrarmos que surpresa! " Não sabíamos para onde olhar, estávamos no paraíso??? Se não era, devia ser igual, o lugar era espetacular!!!!

Eram 19:00 h e as lamparinas já estavam acesas por todo o restaurante. A cada lugar que olhávamos tinha árvores carregadas de limões sicilianos,  o teto estava todo  forrado de Galhos de Limoeiros. Digno de muitos elogios!

Flores e plantas enfeitavam e davam graça ao ambiente. 



No dia que estivemos no restaurante um saxofonista tocava belas músicas italianas, dando um clima de romantismo, que veio completar a noite, tornando-a inesquecível....

A noite as lamparinas embelezam ainda mais o lugar.
"Che Pranzo"
Não lembramos o nome dos pratos escolhidos, mas lembramos que um era de codorna e o outro de frutos do mar.


A comida excelente, pratos fartos, carta de vinhos muito bem elaborada. 
Ritorante o'Parrucchiano foi o restaurante mais lindo da nossa viagem.O atendimento é ótimo, garçons muito educados.
Quando for a Sorrento não pode deixar de ir a este restaurante. Imperdível!

Se você quer saber mais sobre a Maravilhosa Costa Amalfitana na Itália é só dar um clique Aqui

Você já escolheu o hotel da sua próxima viagem? 


Senão escolheu ainda indicamos o melhor e mais usado site de hospedagem, e que também usamos para fazer nossas reservas, o Booking.com. Você já deve ter ouvido falar, certo?

No Booking  ,o cancelamento é quase sempre gratuito, o que te permite  reservar, e caso você mude os planos, cancelar sem custo.
Isso te da o conforto de planejar a viagem com tranquilidade e sem se preocupar em perder dinheiro em caso de imprevisto. Nós já cancelamos várias vezes, sem problema algum.

Se você não é cadastrado ainda, faça o seu cadastro.


A primeira coisa a se fazer é se cadastrar. Esse processo dura menos de 3 minutos e você só precisa fornecer alguns dados básicos e confirmar o email.

Para fazer o cadastro bastar clicar aqui, e depois no botão "Cadastre-se" localizado no canto superior direito.
Caso  já tenha cadastro, simplesmente faça o login.

Procure a hospedagem ideal!

A primeira coisa a ser feita é digitar na caixa de pesquisa o destino, data de entrada e saída, quantas pessoas vão se hospedar e em quantos quartos. E aí você vai escolher o seu hotel e fazer a sua reserva, siga os passos.

Sempre quando for marcar sua hospedagem não esqueça de reservar pelo Booking que é nosso parceiro, ele foi Testado e aprovado por nós.

 Boa Viagem!!!



Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search