sexta-feira, 5 de março de 2010

Nossa primeira viagem independente

Nossa primeira ROAD TRIP pela Europa

Proposta inicial: Viajar para maior conhecimento das culturas dos países e conhecer lugares maravilhosos como, a Costa Amalfitana na Campânia, Cinque Terre na Ligúria e muitos outros.
Está será a nossa primeira viagem de carro pela Europa. Estamos ansiosos, teremos momentos que jamais esqueceremos e com certeza quereremos repetir esse estilo de viagem, a qual vai nos trazer muito prazer e alegrias. A partir dessa viagem o nosso estilo de viagem será sempre, Road Trip.
Claro que algumas vezes mesclar com trem, ônibus, tuk tuk, barco, ferry e navio.

Começo da Viagem: 28/04/2010
Fim da Viagem: 02/06/2010
O Motivo: Somos apaixonados por viagem.


Destino: Itália, França e Inglaterra
Duração: 35 Dias
Km: 4,000 km
Transporte: Carro e Trem
Carro: Lesing 
Modelo: Renault Berline - Diesel - Com GPS
Trem: Eurostar - Paris / Londres - Londres / Paris
TGV: Paris / Valle du Loire - Valle du Loire / Paris
Paris / Giverny - Giverny / Paris





Roteiro


Saida dia 28 de abril 2010 com destino a Milão / Itália
Chegada em Milano - Itália no dia 29/04/2010. 
Retorno ao Brasil dia 02/06/2010


Chegaremos a Milão, ficaremos um dia, depois vamos a Veneza por 3 dias. Seguiremos viagem até Firenze pelcosta do Mar Adriático até Ravena, cidade dos Mosaicos. passaremos por uma pequena e graciosa cidade, Brisighella. Ficaremos em Firenze 3 dias e vamos até a Toscana para conhecer, Greve in Chianti, Castellina in Chianti e Gaiole in Chianti (região do Vinho Chianti, Monterregioni, Siena, Montepulciano, Montalcino, região de um dos melhores vinhos da Itália, Brunello de Montalcino, Pienza, Cortona, cidade onde mora a autora do livro "Sob o Sol da Toscana", e Arezzo. Seguiremos até o sul da Itália, em direção a Costiera Amalfitana, viva....., vou conhecer a cidade dos meus sonhos, Positano. Ficando em Positano conheceremos também Praiano, Amalfi e Ravello (cidade dos concertos de Ravello). Iremos mais uma vez a Capri. Subiremos até Roma, Pisa e Cinque Terre, aonde vamos nos hospedar em Levanto.


Cidades da Itália


Fotos das cidades por onde passaremos França e Inglaterra.


França
Saindo da Itália vamos em direção a França, passando por Chamonix, Mont Blan, chegando em Annecy. Após alguns dias em Annecy viajaremos a Paris. Mais uma vez em Paris, mas desta vez curtiremos muito, estaremos em Paris por 10 dias. Entregaremos o carro em Paris, pois em Paris nossos transportes serão outros, metro, trem, funiculare e nossos pésitos. Enquanto estivermos em Paris também faremos algumas viagens, ir e voltar rapidamente, para Giverny (cidade do Monet), Versailles e Valle du Loire (região dos Castelos). Iremos até Londres, depois retornaremos a Paris e voltamos ao Brasil.

Fotos das cidades por onde passaremos.

Hotéis da viagem.                                 




Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search